sexta-feira, 29 de janeiro de 2016


Olá, tudo bem??
 Esse é meu primeiro post, então deixa me apresentar.

Sou Taciany, estudante de engenharia de alimentos, na UEFS. Moro em Feira de Santana - Ba, tenho 26 anos, completo 27 próximo mês dia 14/02. Gosto de maquiagens, de cozinhar e de inventar coisas: decoração, arrumação de festas, coisas que me tirem da rotina. 
Nesse blog irei postar o que estou inventando e curiosidades sobre alimentos, que é minha área de estudo, irei dar dicas de como preparar alimentos mais seguros, com boa práticas de fabricação e armazenamento dos alimentos. Também darei dicas de produtos para pele e beleza, penteados para o dia a dia e o que mais aparecer de idéias. 
Vocês também podem sugerir o que querem vê. E ai vamos aprender coisas novas ?! 
Um beijos, e até a próxima!!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário